top of page

Encontro Regional NE2 "Juventude do Meio Popular: Quem Somos: Nossas vidas, Nossos sonhos, noss


Após um final de semana de encontro a pastoral juventude do meio popular do regional NE2 contempla mais uma missão dada e cumprida. A articulação para o encontro conseguiu reunir o total de oito dioceses: Duas Dioceses do Rio Grande do Norte, Mossoró e Natal; Duas da Paraíba, Guarabira e João Pessoa; quatro de Pernambuco, Salgueiro, Petrolina, Olinda Recife, Palmares. A PJMP está articulada em nove dioceses do regional NE2, sendo assim apenas Alagoas não pode está presente.

A Comissão Regional valida o encontro como um passo importante para articulação da PJMP, a formação oferecida para os representantes das comissões diocesanas presentes no encontro fortalecem a caminhada da pastoral nas bases.

Os momentos de formação assessorado por Edvaldo Jericó (CNAPJMP), Pe. Antonio Gomes (CNAPJMP) e Ana Rita (PJMP GO), construíram ao longo do encontro uma analise sobre a identidade das juventudes, nossas vidas aonde e como se situam a juventude do meio popular, nossos sonhos, como nossas expectativas para o futuro, o que queremos alcançar como PJMP em nossa comunidade e nossas lutas, refletindo sobre quais as bandeiras de luta que a PJMP acolhe e compreender o por que de caminhar com elas como igreja.

A missão que fica após o encontro é levar as discussões para as bases, trabalhar, discutir, e conscientizar as juventudes do meio popular.

MEUS POSTS DESTACADOS

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.

SIGA

  • Facebook Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

FICO SEMPRE CONTENTE

EM CONHECER MEUS LEITORES E COMPARTILHAR CONHECIMENTOS E IDÉIAS 

 

ME ESCREVA 

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page